PARE AGORA DE PENSAR QUE SEGUROS SÃO DESPESAS

“A VIDA É AQUILO QUE ACONTECE ENQUANTO VOCÊ ESTÁ OCUPADO PLANEJANDO”

JOHN LENNON


É uma frase muito interessante, e diz muito sobre o fato de tentarmos controlar o incontrolável. Se pensarmos na quantidade eventos que influenciam nossas vidas todos os dias, aproximadamente 1.000 são decisões que temos que tomar, e cada uma que não tomamos é algo que nos deixa extremamente inseguros. E se o outro era melhor, mais rápido, mais vantajoso…Estamos sempre pensando se tomamos a melhor decisão focados na oportunidade. Mas por outro lado, e se o outro era pior, mais demorado, menos vantajoso. Na maioria das vezes nunca saberemos de fato. Mas o fato é que enquanto tomamos decisões a vida acontece e temos que lidar com novas decisões a serem tomadas.

Angustiados? Calma que tem solução…


E se por um lado lidamos com o inesperado, por outro podemos tentar barganhar oportunidades, e não se trata de prever o futuro, mas sim, adicionar elementos que diminuam ações do tempo, e também previnem perdas. O nome disso é SEGURO.

Um seguro muitas vezes é visto como uma despesa, mas já pararam para pensar que é um investimento, é proteção financeira e tranquilidade? Imagine então uma situação onde você se planejou o ano todo para suas tão sonhadas férias, então uma doença chega? Suas finanças estariam seriamente comprometidas se você não tiver um seguro para a saúde certo? Seria então um adeus para as férias tão desejadas.

E não se trata de assumir que você escolheria a cura em detrimento ao lazer, mas você pode ter os dois desde que se planeje para isso. E a este exemplo podemos adicionar uma série de situações, se investir em proteção para um carro, uma casa, e quem dirá o item mais valioso, sua vida, será que um investimento para proteger as finanças das pessoas mais importantes não é vantajoso?

Pense bem, um seguro não é um custo, é um ativo em prol da tranquilidade e estabilidade, porque uma coisa é inquestionável… “A vida acontece”. E ainda parafraseando um personagem do cinema: “Controle o que puder quando tudo parecer fora de controle”* Faça um seguro, nós podemos te ajudar, fale com a Careplan.

Entre em contato por:

*Olaf em Frozen II

Marcado com: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*